segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

call of dutty modern warfare 2 xbox

eu vou falar desse jogo como s melhor de guerra do universo da de dez a zero nos de play tres por graficos e possibilidades e claro por sangue
     o modern warfare voce é um soldado que esta ensinando os caras lá e depois vai pra um treinamento que simula as ruas.e entao começa as cenas reais depois que voce entra no jipinho como a minha televisao é grande eu me aproximo da tela e parece que tudo é real.na primeira fase voce precisa estourar o povo alem das barricadas e depois subir ate as miniguns.então começa as cenas na cidade que eu nao sei onde é vai que é bagdá.e voce precisa ficar atento nas ruas principalmente quando começa o nevoeiro voce vai ouvir movimentos e coisa e tal.mas cuidado por que alguns sao cidadãos se escondendo porque sabem que a guerra esta proxima.então mais pra frente começa a guerra nas ruas da cidade que eu acho que é na india ou na africa.
     depois como eu posso dizer....se virem nao tem como detalhar como é um jogo de guerra e o que voce deve fazer
     na segunda fase é voce numas geleiras com uns pickakes na mao e tem que escalar geleiras bom eu adorei principalmente porque nao é como os outros jogos em que voce vai apertando pra cima e nao cai nunca,nao,esse jogo é diferente porque voce precisa ir apertando od botoes de traz para ir escalando as geleiras e o pior tem que ir devagar e tem uma parte em que voce precisa pular de uma geleira para outra,que é uma porra fazer isso porque voce faz isso sem filminho nem nada,vai ser voce que vai pular e segurar os botoes pra não virar merda la embaixo.entao vai ter uma parte la em cima que suas pickakes escorregam e voce vai ter que se segurar com os dentes para nao cair.e é serio voce que vai ter que tentar se segurar e é claro sem sucesso. mas o general te segura e,nessa hora voce vai poder apreciar os graficos perfeitos desse jogo desde suas feiçoes perfeitas ate os graozinhos de neve nos cilhos do general e ele te puxa mas tente ajudar enquanto ele te puxa ok.depois voce vai ter que matar uns caras sem fazer barulho.e eu nessa parte ao inves de ficar agachadinho ali me escondendo fui correndo ate o ponto onde deveria chegar.os caras que se danem podem atirar,é so fazer zigue-zague virar e atirar.e pronto uma fase em poucos segundos.depois voce vai ter que fazer umas coisinhas,nada de mais.e entao vai vir a fase que eu gosto e que nunca vi em nenhum playstation: que e a que voce deve esquiar ate chegar em um lugar onde vai acontecer uma batalhazinha e nao da mais pra descrever porque como eu falei e guerra e é meio dificil descrever guerra por isso....
    bom se eu estiver confundindo com o black ops ou juntando os dois me avisem faiz favor
fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário