segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

viva pinata xbox

esse e um mundo encantado onde tudo respira,entao tenha cuidado com as suas pinhatas.nao de uma pazada neles so porque comeram um ao outro,ou porque so servem para brigar.porque tudo isso e culpa sua (direto ao ponto).a culpa e sua porque voce quis bancar noe e colocar um monte de pinhata num cubicolo.um exemplo likatood e newtgat nao se dao bem. uma boa ideia e cercar todo seu perimetro e ficar so com as pinhatas que voce gosta e tambem evita azedos.e nao adianta as minhocas sao uma praga dâo mais que coelho

como deixar sua plantaçao legal

relembrando que voce nao e nõe,e se quiser ser vai ter varios problemas com o dastardos e azedos e claro com o orçamento do dock patch que as vezes enfia uma faca em voce e te deixar morrer.mas claro as pinhatas deixam sua plantaçao linda e cor de rosa (que gay) uma dica plante varias arvores e flores e nunca deixe nada sem grama.e alem do mais as pinhatas adoram arvores e dao frutos,ai voce nao precisa gastar com a esfaqueadora da lori.e tambem e muito bom ter um esguichunho pra te ajudar.lagos tambem sao muito bonitos e atraem sapos.e mais uma coisa as casinhas das pinhatas  eu sei que as vezes sao muito grandes e pode nao ter espaço suficiente,voce pode colocar as casinhas separadas,mas se voce quiser fazer um condominio azar o seu.eu aconselho um pouco de grama alta em volta das arvores porque fica maneiro.

pinhatas coloridas e legais

tente sempre dar aquela corzinha = doenut,newtgat,pretztail,fudhog, e outros os coloridos sao legais pra sua plantaçao e claro esse e o meu gosto por exemplo se voce gosta de outros tudo bem tudo ao seu gosto e ao seu tempo por exemplo os coelhos tambem sao legais. e agora vao se assutas com o que eu vou dizer mais as azedas sao as melhores,eu sei que sao do mal mais ajuda muito ter uma azeda na sua plantaçao,mas nao prenda a azeda na plantaçao,conquiste a azeda,depois que domesticar a azeda nao vai mais ter problemas com esse tipo azedo porque depois que voce domesticou esse tipo nao vem mais na sua plantaçao e claro ajuda na torre azeda.quando a central pede uma pinhata de qualidade a melhor escolha sao as azedas por que dai eles mandam muitos doces de alegria mas elas precisam estar alegres

personagens

olha eu comecei a muito pouco tempo por isso nao tenho muitos capitulos do livro de historia que tem no diario mas acho que ja sei de algumas coisas
   storkos e a entregadora de ovos.....só
   sedos e o cara estranho que vive no pantano e se voce conversar com ele,ele te da plantas e as vezes se voce der uma pazada nele cai plantinhas da mochila dele.mas eu nao recomendo porque dai ele joga ervas daninhas na sua plantaçao, e sao ruim de tirar essa planta porque as plantas morrem mais uma que morre cresce mais cinco no lugar e quando aconteceu comigo a plantaçao ficou cheia de erva e eu tive que reiniciar tudo
   leafos escreveu o diario...só
   stardos é dastardos tambem e só
   o mendigo que fica entrando na sua plantaçao ele e ou era um ex amigo do jardineiro.nao de pazada nele pra ele sair da sua plantaçao.de dinheiro pra ele e veja o que acontece
   o jardineiro arrogante e chato pra caramba porque tudo que fizemos ficamos sabendo que ele ja fez melhor e mais rapido mas fica ligado(a) nas fofocas da leafos e ai voce fica sabendo que o jardineiro o pai dela fala bem da gente.
fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário