domingo, 13 de janeiro de 2013

todas as piñatas

bom eu sou iniciante isso quer dizer que eu sou um montinho de merda nesse jogo,mas eu pesquisei umas pinhatas juntei com as que eu ja achei no jogo e consegui o nome de todas as 60 pinhatas

  1. arocknid.nao é nada mais nada menos que uma aranha
  2. badgesicle.eu nao sei o que é isso,mais parece um tamanduá
  3. barkbark.é um sosia ou um parente proximo do bidu
  4. bonboon.tambem nao faço ideia do que é,ela era uma azeda
  5. bunnycomb.é um coelho
  6. buzzengge.é um passaro mas acho que era pra ser um pokemon
  7. buzzlegum.é uma abelha
  8. candary.é um canario evoluçao do sparrowmint
  9. chewnicorn.é simplesmente uma pinhata impossivel de pegar
  10. cinnamonkey.é um macaco
  11. cluckles.é uma galinha colorida
  12. cocoadile.adivinha que bicho é.sim um crocodilo,que era do mal
  13. crowla.quando esse bicho aparece a primeira coisa que voce pensa é:que porra é essa
  14. doenut.é o bambi
  15. dragonache.é um dragao inspirado no carnaval
  16. dragumfly.acho que é uma libelula
  17. eaglair.é um gaviao
  18. elephanilla.é um elefante cor-de-rosa
  19. fourheads.é uma serpente com quatro cabeças,sendo que uma é o rabo
  20. fizzlibear.é um urso tambem inspirado no carnaval
  21. fudgehog.acho que é um gamba com o traseiro avantajado
  22. galagoogoo.emos meninas vao achar esse gato fofo
  23. goobaa.é uma ovelha
  24. horstachio.é o fodão que ta na capa
  25. juicygoose.eu nao tenho a minima ideia doque é isso
  26. kittyfloss.é um outro bichano
  27. lackatoad.é um sapo roxo
  28. lickatoad.é um sapo verde
  29. macaracoon.era uma coisa do mal maa quando adestra vira uma coisinha bonitinha
  30. mallowolf.era do mal e quando adestrada tem um nariz de pinoquio
  31. moozipan.ela faz muuu
  32. mothdrop.é uma borboleta
  33. mousemallow.voce se pergunta:é de comer,podemos dizer que sim (marshmallow)e um rato
  34. newtgat.coloque no google imagens:salamandra rosa e tire sua propria conclusão
  35. parrybo.é um papagaio que nao fala porra nenhuma
  36. pigxie.é um porco voador
  37. ponocky.é um ponei amarelo
  38. pretztail.é uma raposa,que eu gostei
  39. pudgeon.e um pombo roxo
  40. quackberry.é um pato verde
  41. raisant.é uma formiga que odeia a buzzlegum
  42. rashberry.como fazenda nao pode faltar porco taí
  43. reddhot.se era pra parecer um vagalume,tiveram um fracasso.parece uma imitaçao do solzinho
  44. roario.esse aí é fodão mas nao ta na capa do jogo
  45. salamango.coloque no google imagens:salamandra vermelha e tire as suas conclusoes
  46. shellybean.é raro mas feio.mas ele dorme de conchinha e voce nao
  47. sherbat.na primeira vista eu falei que porra é essa mas é um morcego
  48. sparrowmint.é um passaro que quer comer a sua minhoca
  49. squazzil.um esquilinho
  50. swanana.ciscne,só
  51. swettoth.aê castor
  52. syrupent.uma serpente que come o seu rato
  53. twingersnap.serpente de duas cabeças,evoluçao da syrupent,e antievoluçao da fourheads
  54. taffly.é um troço esquisito
  55. whirlm.uma minhoca que dá mais que o coelho
  56. flutterscotch.outra borboleta branca
  57. jameleon.é um camaleão
  58. zumbug.é uma zebra comida do leão
bom falto dois que eu nao consegui achar mas ta bom né

Nenhum comentário:

Postar um comentário