sábado, 12 de janeiro de 2013

o que é viva piñata

sabe algumas pessoas do meu face me perguntam o que e viva piñata,e simplesmente o contrario do hardcore,um grande exemplo sou eu,todo mundo cansa um dia de ver sangue guerra e rock n' roll,eu cansei de ver tanto vermelho e tanta morte e procurei por um jogo mais calmo mais casual tentei muitas coisas,pets,the sims,mas nenhum deles funcionou porque pets ate um certo ponto me acalmou,mas nos jogos em estilo pets tem o problema de gatos e cachorros porque um mata o outro e brigas que sai um pouco de sangue e de tanto sangue que eu vi no hardcore,rive que largar dos pets e sims e muito legal tenho um vicio no sims mas enjoa rapido,e olhando em sites e indo em lojas me deparei com o viva piñata um jogo com aqueles animaiszinhos que a gente estoura nas festas eu comprei no começo pensei que ia ter um pouco de sangue,mais na abertura do jogo descobri que nao tinha sangue nenhum e acabei gostando porque quando um piñata morre ao inves de sangrar debuxar e sair as tripas,ela explode e sai balas que as outras piñatas comem e ficam felizes.

o que fazer em viva piñata

viva piñata e o jogo perfeito para aqueles que nao gostam e que enjoaram do hardcore e quer uma coisa mais light.bom no começo do jogo voce vai se deparar com um jardi completamente ferrado com casinhas quebradas rodas de bicicleta e grama morta e é nesse espaço que voce conhece a leafos e se seu xbox estiver em pt/br vai estar dubleado em portugues do brasil que é perfeito um dos primeiros jogos dublados em portugues (aê brasil ganhano ibope) e ela vai te explicar umas coisas e vai te mandar limpar o jardim e e so voce colocar o cursor emcima do lixo e apertar A um monte de vez ate quebrar.quando voce limpar tudo talvez apareça algumas pinhatas,quer dizer algumas nao uma (whirlm) por causa da terra que voce fez quando quebrou as coisas e a leafos fala alguma coisa que eu sem querer ignorei por isso eu nao sei o que é,entao agora vai vir as partes chatas que e quando voce vai ter que limpar as gramas e tentar deixar so o solo rochoso mas algumas gramas pequenas vão ficar porque voce so vai limpar as gramas altas que sua pá vai cortar e agora e a parte que quem nao tem paciencia vai desistir tipo eu na primeira vez,que e transformar o solo rochoso em terra batida que é a coisa mais chata,e quando terminar pegue seu pacotinho de grama infinita,que voce ganha e comece a semear,eu costumo deixar tudo verde mais se voce nao quiser e ter ainda uns pedacinhos de terra a escolha e sua e no meio disso vai aparecendo pinhatas e pessoas (eu falei pessoas) entre eles willy builder,seedos e outros e claro como nao podia faltar o mais chato:o jardineiro,o pai da leafos e seedos o estranho que mora no pantano se verem as minhas antigas postagens eu falo um pouco mais do seedos e da leafos e do merda do jardineiro (aposto que somos melhores do que ele ja foi e ele so ta com inveja) tambem tem outra coisa tem gente que nao consegue a syrupent porque nao tem o mousemallow,o mousemallow e bem facil e so colocar um nabo na sua plantaçao que o mousemallow vem.o nabo e so voce ir no menu escolher as lojinhas e ir na loja de costolot e se deparar com a mete faca da lori,que alem de mau educada ainda mete a faca no seu coraçao e te larga no patio,entao quando voce conseguir o nabo coloque-o na sua plantaçao e espere o mousemallow e se voce nao querer perder o mousemallow coloque dois nabos e tenha dois mousemallows porque um a cobra fuma e o outro voce fica e se por acaso voce ficar sem dinheiro eu tenho uma ideia infalivel que é so voce ter varias plantinhas na sua plantaçao que e so voce falar com o seedos que ele te da sementes plantar pelo menos de oito a dez flores e esperar os taffly eles aparecem facinhos e é a pinhata mais estranha que eu ja vi e meio que tem traseiro de vagalume mais nao brilha corpo de mosquito (inclui asas) e mini tromba de elefante e bidu (ele é azul) maia nao e repugnante,eu achei (calaboca) bem repugnante (eu mandei cala a boca).e comprar uma tocha na loja de costolot e se eu nao me engano ta em 165 mais ou menos coloque na sua plantaçao junto com as plantas e espere as taffly e quando uma se tornar residente direcione ela para a tocha e espere ja com o regador e quando ela cair voce vai precisar rega-la bem rapido que ela vira um reddhot com o extraordinario preço de:2000 e se voce ficar fazendo isso vai enriquecer bem rapidinho.é isso o começo depois vai ficando mais facil (para de mentir mulher) fim...
tem mais se voces gostarem ou comentarem
para o primeiro que quer comentar e só clicar na palavra nenhum comentario

Nenhum comentário:

Postar um comentário