sábado, 12 de janeiro de 2013

existe jogo perfeito?

na minha opnião qualquer jogo pode ser perfeito dependendo do que voce gosta de verdade,o jogo pode ser perfeito.e na minha opnião eu que ja fui apreciadora de hardcore e de matar zumbis,eu acho que um jogo perfeito e um jogo que te faz jogar mais e mais de um jeito que voce so fala naquilo e so pensa naquilo ou que quando voce fecha os olhos voce imagina imagens do jogo isso sim é o jogo perfeito e sinceramente isso nunca aconteceu comigo quando eu jogava hardcore ou de zumbi,e as vezes quando eu jogava algum jogo casual eu acabava gostando mais que hardcore,por isso pra mim o jogo perfeito foi o viva piñata de um jeito em que eu so queria aquele jogo e nada mais importava (nem estudar) e eu quase repeti a sexta serie por causa disso.entao eu vou mostrar alguns exemplos de jogo:

guerra

eu ate gosto de guerra mas e aquela coisa que voce joga so quando tem uma grande vontade apesar de call of duty modern warfare 2 ter um grande grafico e jogabilidade com cenas nas favelas do brasil (aê brasil ganhano ibope:ou melhor ih o bope) eu acabava jogando so de vez em quando que era so quando eu tinha aquela grande vontade.e esses jogos de guerra voce so persegue objetivos e tenta se superar

futebol

bom eu nao gosto muito de futebol pelo fato de ser mulher mas eu assisto futebol na televisao pra deixar bem claro.bom eu so jogava futebol de vez em nunca,por isso nao tenho muito a que dizer

musica

bom,jogar guitar hero num controle de xbox fala serio isso é um porre (um grande saco e eu nao tenho saco pra esse saco) guitar hero pra xbox é so pra quem gosta de passar dificuldade,um exemplo:eu quando quero jogar guitar hero eu ligo um dos playstations

simulação

bom pra mim jogos de simulação sao na medida do perfeito,porque em simulação estão jogos com varias premiações no sentido de mais comprado.que o que faz mais sucesso e the sims e de animais e claro um dos primeiros jogos do xbox foi de simulaçao que é banjo kazooie e viva piñata me corijam se eu estiver errada mas acho que foi isso mesmo.ate que o primeiro nome de viva piñata foi your garden.
fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário