quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

diferença do hardcore a casual

sabe as vezes eu acabo virando hardcore que aquele que dá seu tempo e seu dinheiro ao vicio.e as vezes eu acabo virando uma jogadora casual que é aquele que joga de fez em quando por que da vontade.
     descobri que existe uma grande diferença entre esses dois da pra perceber pelo que eu escrevi em cima e querem saber de uma coisa. eu queria que hardcore e casual se foda.porque pra mim nao faz diferença nenhuma entre os dois. porque dos dois jeitos voce joga videogame que é uma coisa muito legal e viciante. claro com limites tudo bem. e eu como ja fui as duas coisas vou dizer o que penso das duas coisas.

hardcore

sao aquelas pessoas que se matam pelo vicio do video game que trabalham ganham muito e gastam com o vicio.eu acho a maior bobeira.porque se eu tivesse idade pra trabalhar e ganhar um salario minimo eu gastaria com outra coisa (eu trabalho sim ok) e eu ganho cinco reais por dia ajudando o meu pai no bar dele.e minha meta é dar entrada no xbox 360 slim.e essas pessoas comprar o kinect so pra ter o prazer de fingir que esta segurando uma arma uma espada e outras coisas e claro. pra ter o prazer de suprir o proprio vicio.vou falar uma coisa para os hardcore : acordem a vida nao é so video game e eu sai do vicio dos games porque voces nao

casual

sao aqueles jogadores que quando tem algum algum tempo jogam um pouco e depois cansam (uma coisa que nao acontece com o hardcore) bom e os casuais tem o problema de acabar virando um hardcore porque viu que aquele jogo é perfeito para ele,que é um jogo que o completa.e é esse o problema dos casuais quando acham o jogo que combina com ele vira um hardcore (eu comecei a virar hardcore assim) uma coisa para os casuais : ser um pouco de hardcore nao mata ninguem,e do tipo um experimento. e talvez ate gostem de suprir a grande vontade que te dá e o prazer de jogar por horas seguidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário